Olá leitores! Sei que vocês devem tá querendo vir aqui me dar uns tapas, mas como prometido: O resultado de promoções pendentes. Desculpem mil vezes a minha demora. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Sem mais delongas, vamos lá:

Top Comentarista Fevereiro

No mês de Fevereiro tivemos 26 inscritos, mas apenas 17 comentaram em todos os 26 posts válidos. Foi feito o sorteio no site random.org e a vencedora foi Lidiane Garcia


Título original: The Elite
Editora: Seguinte
Ano: 2013
Páginas: 360
Compare e Compre: Físico | Digital

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.




Durante toda a nossa vida fomos preparadas para sermos mães. Desde a infância somos apresentadas a cuidados com bebês, afinal qual garota nunca teve uma daquelas bonecas bebês? Eu sei que eu tinha e adorava. Na escolha, nas aulas de ciência, sempre ouvimos que a etapa da reprodução faz parte da vida. É natureza cumprindo seu papel na continuidade das espécies.



Olá, amorecos. Já notaram que o blog tá meio abandonadinho, né? Estou ocupada com preparativos pra mudança e a internet está desligada, então até conseguir me ajustar no novo apartamento e conseguir contratar uma nova internet, as postagens não voltarão ao normal.


Quem está aguardando o resultado das promoções de fevereiro, peço um pouquinho mais de paciência, pois em breve trarei os resultados para vocês. 

Estou tão exultante escrevendo essa postagem e vocês não têm a mínima ideia do quanto!

Pra quem acompanha minhas postagens aqui do blog, sempre falei que sou MUITO fã de romances de época, sendo esses, meu gênero literário favorito. Conheci esse mundo lindo através da escritora Julia Quinn e sua série MARAVILHOSA Os Bridgertons. Desde que me deparei com essa série e a escrita da Julia simplesmente me apaixonei e ficava roendo as unhas aguardando o lançamento dos demais volumes da série que foram nove. Li todos eles, o UFA, devorei-os com uma vontade tão grande que nunca vi.

Quando vi o evento da Editora Arqueiro no facebook de que a Julia Quinn estaria fazendo tour pelo Brasil por conta do seu novo lançamento (Quarteto Smithe-Smith) e uma das cidades premiadas havia sido Brasília eu pirei. Soltei um grito no meu quarto e falei “Eu vou”.

Eu tinha apenas algumas preocupações...

Título original: If I Stay
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 224
Compare e Compre: Físico | Digital

Sinopse: A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.